quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

CLÍNICA DE PODOLOGIA ESPAÇO DOS PÉS




O  BLOG  ESPAÇO  DOS  PÉS


Nosso eminente objetivo aqui nesse site é o de divulgar a importância grande que nos dias contemporâneos vivenciamos todos os cuidados que precisamos ter com os nossos pés.

Não tão somente no fator estético, até  mesmo levado aos impulsos da vaidade, quer ela masculina ou feminina, como também direcionado aos meios preventivos para se evitar complicações, chegando às mais sérias patologias das doenças que podem atingir os pés.

Junto ao constante desenvolvimento tecnológico abrangendo todas as áreas, o campo da medicina, distribuído nas mais diversificadas especializações, vem a cada dia, melhorando os espaços da PODOLOGIA. Hoje os Podólogos têm muitos caminhos para os seus processos de capacitação, aperfeiçoamento e atualização. A anatomia humana está amplamente amparada de todos os recursos modernos, adequados... para atender os humanos. Os pés está incluído nos mais requintados tratos e prevenções. Clínicas muito bem equipadas para essa especialaização norteiam oportunidades para uma clientela que sabe e gosta de se cuidar. "Um corpo bem cuidado preserva uma boa saúde e bem estar".

Visando todo esse progresso e com a tentativa de proporcionar esclarecimentos, orientações, socorros, diagnósticos... é que nossa CLÍNICA DE PODOLOGIA ESPAÇO DOS PÉS vem oferecendo muito conforto aos seus cilentes/pacientes. Ela está localizada na Avenida Marcolino Mariano, 292, Jardim Salgueiro-Porto Ferreira-SP- Venha nos fazer uma visita e conhecer nossas modernas instalações.

Muito obrigada.


ANDREA LOUZADA
-Podóloga- 












Nenhum comentário:

Postar um comentário